MatériaMais Notícias
Sem clube desde que rescindiu seu vínculo com a Chapecoense na última sexta-feira (21), a ideia do meio-campista argentino Diego Torres, se sentindo plenamente adaptado ao Brasil, é de seguir atuando no país.
O atleta de 29 anos de idade antecipou, aliás, que existem possibilidades de mercado que atendem as suas expectativas as quais, nesse momento, estão sendo avaliadas tanto por ele como por seu empresário:
-Estou no Brasil há mais de um ano, então já me sinto totalmente adaptado. Eu e meu empresário temos avaliado algumas situações e creio que em breve teremos novidades. O meu desejo é de seguir atuando no futebol brasileiro e marcar o meu nome por aqui.
-Atuar no Brasil foi algo que agregou muito na minha carreira. Sempre acompanhei os jogos dos times brasileiros e, na minha opinião, é o melhor futebol jogado na América do Sul. Busquei aproveitar ao máximo esta oportunidade e me sinto mais evoluído como atleta. Ao meu ver, foi um período muito positivo – agregou Diego.
Vindo para a Chape do modesto Estudiantes de Caseros, Diego Torres encerrou sua passagem pelo clube catarinense fazendo 45 jogos marcando quatro gols e dando quatro assistências.
RelacionadasCopa do BrasilOlha a zebra! Nos pênaltis, São José-RS elimina a Chapecoense da Copa do BrasilCopa do Brasil27/02/2020ChapecoenseChapecoense contrata Neto, zagueiro campeão brasileiro no sub-20 do FlaChapecoense27/02/2020Futebol NacionalEm prol da evolução do time, técnico da Chape coloca jogadores para treinar no carnavalFutebol Nacional22/02/2020